Termos de uso

Os comentários emitidos em www.revistadesign.com.br são extremamente importantes para o crescimento do site e refletem a vontade e opinião dos leitores. Neles, nossos leitores podem se expressar, emitir opinião sobre o tema em questão, concordar ou discordar do tema ou de outros comentários e acrescentar informações e conteúdo extra pertinente à matéria ou debate relacionado.

Todos os comentários, pingbacks e trackbacks emitidos neste site passarão por moderação dos nossos editores, podendo ser ou não aprovados pelos mesmos, de acordo com o tipo de conteúdo do mesmo. Comentários racistas, preconceituosos, ofensivos ao site ou a terceiros, bem como, publicidade de serviços ou produtos serão automaticamente excluídos. Em alguns casos, os endereços de email e IP podem ser adicionados à lista de SPAM do site.

Todos os comentários devem ter o nome do autor, que pode ser o próprio, apelido ou codinome e um email válido. O website é opcional.

Caso queira anunciar algum produto ou serviço, não o faça nos comentários do site, sob pena de serem excluídos imediatamente, serem incluídos na lista de SPAM e ficarem impossibilitados de emitir futuros comentários. Veja como anunciar em nosso site.

Última atualização em 09/11/2009



recomendamos

Novos Fundamentos do Design

248 páginas

Editora Cosac Naify, 2008
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Swissted, um projeto musical
Design bronzeado
Inspirado na natureza
Ano novo, gente nova!
Cadeira Vespa

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...