Termos de uso

Os comentários emitidos em www.revistadesign.com.br são extremamente importantes para o crescimento do site e refletem a vontade e opinião dos leitores. Neles, nossos leitores podem se expressar, emitir opinião sobre o tema em questão, concordar ou discordar do tema ou de outros comentários e acrescentar informações e conteúdo extra pertinente à matéria ou debate relacionado.

Todos os comentários, pingbacks e trackbacks emitidos neste site passarão por moderação dos nossos editores, podendo ser ou não aprovados pelos mesmos, de acordo com o tipo de conteúdo do mesmo. Comentários racistas, preconceituosos, ofensivos ao site ou a terceiros, bem como, publicidade de serviços ou produtos serão automaticamente excluídos. Em alguns casos, os endereços de email e IP podem ser adicionados à lista de SPAM do site.

Todos os comentários devem ter o nome do autor, que pode ser o próprio, apelido ou codinome e um email válido. O website é opcional.

Caso queira anunciar algum produto ou serviço, não o faça nos comentários do site, sob pena de serem excluídos imediatamente, serem incluídos na lista de SPAM e ficarem impossibilitados de emitir futuros comentários. Veja como anunciar em nosso site.

Última atualização em 09/11/2009



recomendamos

Los Logos 4

568 páginas

Editora Dvg, 2008
Bilingue

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Ilustração de vitrais
A arte das cores de Txemy
Levando os melhores sentimentos às ruas da favela
Show de animação e sustentabilidade
Caneca com gravidade zero

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...