
Tradição do vinho com a modernidade do grafite
A australiana Longview decidiu lançar uma edição especial para seu vinho The Piece Shiraz. A marca resolveu reforçar sua presença e conquistar diferentes público com um design bastante ousado para a embalagem.
Em uma parceria com o artista de rua Beastman, fugiram do caráter tradicional dos vinhos e trouxeram o grafite para a decoração da garrafa.
O rótulo é estampado com a street art do grafiteiro. E para completar essa estratégia de branding, a garrafa vem em uma caixa que imita as latas de tinta em spray.
Achei demais e surpreendente!
sobre o autor
perry clark



recomendamos

Design para a Internet: Projetando a Experiência Perfeita
Editora Campus, 2005
Português


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!