DesignEmbalagemGraffitiMarca

Tradição do vinho com a modernidade do grafite

A australiana Longview decidiu lançar uma edição especial para seu vinho The Piece Shiraz. A marca resolveu reforçar sua presença e conquistar diferentes público com um design bastante ousado para a embalagem.

Em uma parceria com o artista de rua Beastman, fugiram do caráter tradicional dos vinhos e trouxeram o grafite para a decoração da garrafa.

O rótulo é estampado com a street art do grafiteiro. E para completar essa estratégia de branding, a garrafa vem em uma caixa que imita as latas de tinta em spray.

Achei demais e surpreendente!

matérias relacionadas

O vinho que está na moda
Coca-Cola quadrada
Latas brancas da Coca-Cola por uma causa especial

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Esse É Meu Tipo

360 páginas

Editora Zahar, 2010
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Helvetica: heroína de todos os designers
Mulheres iluminadas
Relógios da Swatch tatuados
Gary Hill
Wolff Olins Experience

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...