DesignEmbalagemGraffitiMarca

Tradição do vinho com a modernidade do grafite

A australiana Longview decidiu lançar uma edição especial para seu vinho The Piece Shiraz. A marca resolveu reforçar sua presença e conquistar diferentes público com um design bastante ousado para a embalagem.

Em uma parceria com o artista de rua Beastman, fugiram do caráter tradicional dos vinhos e trouxeram o grafite para a decoração da garrafa.

O rótulo é estampado com a street art do grafiteiro. E para completar essa estratégia de branding, a garrafa vem em uma caixa que imita as latas de tinta em spray.

Achei demais e surpreendente!

matérias relacionadas

O vinho que está na moda
Coca-Cola quadrada
Latas brancas da Coca-Cola por uma causa especial

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Crossover Design

256 páginas

Editora CYPI Press, 2009
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Ilustração divertida
Simplesmente complexo
Entregando o ouro ao bandido
Black Ops, a campanha da Nike
Piece of cake

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...