DesignMarcaModaProdutoTecnologia

Tênis conectado

A Adidas foi uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos de Londres. E para entrar no clima digital e representar a força das redes sociais durante a competição, a marca lançou um tênis conectado.

O artista londrino Nash Money adaptou um AdiPower Barricade para receber mensagens instantâneas do Twitter, transformando o sapato em um gadget. O tênis contém uma tela que transmite em tempo real as mensagens enviadas para o @adidasbarricade.

Além dessa tecnologia, o produto conta com uma entrada USB e as três faixas da características da marca são feitas de LED.

matérias relacionadas

Os tênis das Havaianas
Nike lança o tênis do filme ‘De Volta para o Futuro’
Tênis 2 em 1

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

The Ten Faces of Innovation

274 páginas

Editora Currency, 2005
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Soul Reaper scroll book
Boom SP Design
Café da manhã
Prêmio Design 2010 Infnet
Corpos pintados

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...