
Tênis conectado
A Adidas foi uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos de Londres. E para entrar no clima digital e representar a força das redes sociais durante a competição, a marca lançou um tênis conectado.
O artista londrino Nash Money adaptou um AdiPower Barricade para receber mensagens instantâneas do Twitter, transformando o sapato em um gadget. O tênis contém uma tela que transmite em tempo real as mensagens enviadas para o @adidasbarricade.
Além dessa tecnologia, o produto conta com uma entrada USB e as três faixas da características da marca são feitas de LED.
matérias relacionadas
sobre o autor
perry clark



recomendamos

História do Design Gráfico
Editora Cosac Naify, 2009
Português


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!