DesignMarcaModaProdutoTecnologia

Tênis conectado

A Adidas foi uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos de Londres. E para entrar no clima digital e representar a força das redes sociais durante a competição, a marca lançou um tênis conectado.

O artista londrino Nash Money adaptou um AdiPower Barricade para receber mensagens instantâneas do Twitter, transformando o sapato em um gadget. O tênis contém uma tela que transmite em tempo real as mensagens enviadas para o @adidasbarricade.

Além dessa tecnologia, o produto conta com uma entrada USB e as três faixas da características da marca são feitas de LED.

matérias relacionadas

Os tênis das Havaianas
Nike lança o tênis do filme ‘De Volta para o Futuro’
Tênis 2 em 1

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Design Sustentável: Caminhos Virtuosos

112 páginas

Editora Senac, 2009
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Dar e receber
Post-it também é arte
Nova marca O Boticário
Instamoveis: um clipe feito pelos fãs
Pincéis para todas as possibilidades

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...