CenografiaDesignDestaqueEventosIlustraçãoPublicidade

As Olimpíadas por diferentes ângulos

O designer grego Charis Tsevis criou uma linda campanha para o Yahoo divulgar a cobertura das Olimpíadas de Londres 2012.

Através de formas geométricas e o uso de cores vibrantes para marcar o movimento, Tsevis ilustrou momentos que só acontecem de 4 em 4 anos, no maior evento esportivo do mundo.

Cada tom, ângulo e traço traduzem a energia dos atletas e a emoção da competição. As imagens ficaram maravilhosas e refletem muito bem o dinamismo do esporte.

A série mostra as diferentes modalidades: o mergulho, a ginástica e a corrida, além de o momento mais esperado do evento: a vitória.

A campanha é definida pela frase:

The Once-In-A-Lifetime moments that happen every four years.

(Momentos únicos da vida que acontecem a cada quatro anos).

matérias relacionadas

Selos das Olimpíadas Londres 2012
Diferentes maneiras de ver uma imagem
Coca-Cola nas olimpíadas de Londres 2012

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Show Me How

320 páginas

Editora Collins Design, 2008
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

O universo das estampas
Unilever por Christian Stoll
Brazilian Designers
Brahma Copaço
The Fun Theory

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...