
Brandalism: a tomada dos outdoors
Cansados de serem impactados por anúncios publicitários a cada esquina, 24 artistas de 8 diferentes países se juntaram para criar o projeto Brandalism – Brand (marca) + Vandalism (vandalismo).
Baseados em táticas de marketing de guerrilha, o grupo tomou um outdoor de cada vez, para transformar no que chamo de “artedoor” e promover uma outra forma de consumo, o consumo da arte.
Os artistas aproveitaram as Olimpíadas, o período em que todas as atenções estão voltadas para Londres, e tomaram 33 outdoors em 5 cidade inglesas, substituindo suas propagandas por arte crítica e paródias.
Confira algumas das divertidas e inteligentes intervenções:
matérias relacionadas
sobre o autor
perry clark



recomendamos

Illustration Now! 150 Illustrators
Editora Taschen, 2006
Multilingue


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!