
Uma campanha feita de areia, porque se sujar faz bem
A marca OMO, de sabão em pó, já leva o slogan “Porque se sujar faz bem” há bastante tempo. E para um slogan durar tanto tempo assim, ele deve ser bom, sem dúvida, mas também precisa de toda uma estratégia de comunicação muito bem embasada para fortalecê-lo.
E a OMO sempre teve isso. Uma das campanhas que sustentam esse conceito foi feita em Singapura e une arte, fotografia e criatividade.
JOOheng Tan, artista premiado pelas suas esculturas de areia, foi convidado para uma parceria com a marca. Ele criou cenários inteiramente feitos de areia onde crianças foram fotografadas.
A interação das crianças com o fundo refletiu os sonhos infantis e mostrou como “Se sujar faz bem” ou, no inglês, “Dirt is good” (literalmente: Sujeira é bom).
sobre o autor
perry clark



recomendamos

Illustration Now! 150 Illustrators
Editora Taschen, 2006
Multilingue


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!