ArteConceitualEsculturasFotografiaPublicidade

Uma campanha feita de areia, porque se sujar faz bem

A marca OMO, de sabão em pó, já leva o slogan “Porque se sujar faz bem” há bastante tempo. E para um slogan durar tanto tempo assim, ele deve ser bom, sem dúvida, mas também precisa de toda uma estratégia de comunicação muito bem embasada para fortalecê-lo.

E a OMO sempre teve isso. Uma das campanhas que sustentam esse conceito foi feita em Singapura e une arte, fotografia e criatividade.

JOOheng Tan, artista premiado pelas suas esculturas de areia, foi convidado para uma parceria com a marca. Ele criou cenários inteiramente feitos de areia onde crianças foram fotografadas.

A interação das crianças com o fundo refletiu os sonhos infantis e mostrou como “Se sujar faz bem” ou, no inglês, “Dirt is good” (literalmente: Sujeira é bom).

matérias relacionadas

Uma tigela feita de areia
Beleza do nordeste feita de areia
Campanha Kit Kat

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Things I have learned in my life so far

248 páginas

Editora Abrams, 2008
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Semana Design PUC-Rio
Rio 2016
Perdido no sofá
Cartaz pela transparência
Puma Clever Little Bag

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...