
Felicidade retratada em post-it
A Coca-Cola é uma das marcas mais valiosas do mundo porque, entre outras coisas, inova a cada dia mais as suas estratégias de comunicação. E cada ação, instituição ou submarca da empresa seguem seus valores e têm o objetivo de espalhar a felicidade.
Ainda nesse sentido, a marca criou o Instituto de la felicidad, na Espanha. E pela segunda vez, o instituto organizou o II Congresso Internacional da Felicidade.
Para divulgar o evento, a Coca-Cola convidou o artista italiano Eduardo Zamarro para criar um vídeo especial. Feito somente com post-its (cerca de um milhão deles), o vídeo traduz a felicidade em stop-motion.
O vídeo foi criado com 135 murais, mensagens felizes escritas por pessoas de toda a Espanha, ajuda de 20 estudantes e 15 dias de produção ganhou o recorde de maior filme feito dessa forma.
Mais um lindo e inspirador projeto da marca. Veja o making of:
sobre o autor
perry clark



recomendamos

Illustration Now! 150 Illustrators
Editora Taschen, 2006
Multilingue


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!