
Light explosion
Não sei se vocês conhecem o 500px. O site é uma comunidade de fotografia, onde se pode criar um perfil para divulgar suas próprias fotos.
Para quem gosta de fotografia, é uma ótima fonte de referências e compartilhamento. E foi lá que encontrei as fotografias feitas com light painting de Simon Berger.
Vocês já devem conhecer a técnica de capturar em longa exposição uma fonte de luz em movimento, mas é exatamente o movimento que me chamou atenção nas fotografias de Berger.
Os gestos fortes e circulares criaram um dinamismo incrível aos feixes de luz, dando uma bela ilusão explosiva.
sobre o autor
perry clark



recomendamos

Novos Fundamentos do Design
Editora Cosac Naify, 2008
Português


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!
Pingback: Light explosion por Simon Berger | Blog Escola de Imagem