
50 anos de Havaiana
Há 50 anos atrás, foi lançada uma discreta marca de sandálias. Resistentes e feitas de borracha, as clássicas Havaianas azuis e brancas conquistaram o público trabalhador.
Em seguida, foram descobertas pelos surfistas que se encantaram por poder utilizar um calçado que não estragava na água e na areia. Assim começou a história da marca que “Todo mundo usa”.
As Havaianas conquistaram o mundo. E para comemorar os 50 anos dessa jornada de vitórias, a marca relançou o antigo modelo azul e branco em uma edição especial de 50 mil pares.
Dessa vez, a sandália vem em uma bela caixa exclusiva, com uma plaquinha que marca o ano de 1962 e um preço (R$50,00) imensamente maior do que o de 50 anos atrás. Mas não é à toa, a campanha também tem uma boa causa e terá todo o lucro revertido para os projetos da UNICEF.
Se você é fã ou colecionador, não pode perder.
Veja também a reportagem do Meio & Mensagem:
Conheça um pouco da história da marca que todo mundo usa, com essa animação fantástica:
matérias relacionadas
sobre o autor
perry clark



recomendamos

Show Me How
Editora Collins Design, 2008
Inglês


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!
Pingback: HAVAIANAS COMEMORA 50 ANOS « STUDIO EUREKA