CartazesDesignPublicidadeSustentabilidade

It’s not a game anymore

O designer Alexander Nedelev  criou a série de cartazes It’s not a game anymore para uma campanha voltada à devastação ambiental.

Nedelev se inspirou em três clássicos jogos arcade para refletir a agressividade de algumas atitudes no meio-ambiente, podendo provocar destruição e até extinção de algumas espécies: Pac Man, Space Invaders e Brick Breaker.

No entanto, ao invés de pontos, bloquinhos ou naves, o alvo da brincadeira é a natureza. Dessa maneira, a campanha alerta o público sobre os danos e impactos que pequenas atitudes podem causar, convidando-o a se engajar na causa.

Os cartazes vêm em tons de cinza, com a mensagem na parte inferior e destaque para as letras “It’s not me”.

matérias relacionadas

Moda e video game, combinação perfeita
Consciência Negra promove a criação de cartazes
Campanha Kit Kat

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Illustration Now, Vol. 3

480 páginas

Editora Taschen, 2009
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

TipoItalia, hoje no Rio
Creative License #53 – Pé no freio
Dita Von Teese estampa as garrafas de Perrier
Novas idéias para antigos problemas
Decoração eletrizante

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...