
It’s not a game anymore
O designer Alexander Nedelev criou a série de cartazes It’s not a game anymore para uma campanha voltada à devastação ambiental.
Nedelev se inspirou em três clássicos jogos arcade para refletir a agressividade de algumas atitudes no meio-ambiente, podendo provocar destruição e até extinção de algumas espécies: Pac Man, Space Invaders e Brick Breaker.
No entanto, ao invés de pontos, bloquinhos ou naves, o alvo da brincadeira é a natureza. Dessa maneira, a campanha alerta o público sobre os danos e impactos que pequenas atitudes podem causar, convidando-o a se engajar na causa.
Os cartazes vêm em tons de cinza, com a mensagem na parte inferior e destaque para as letras “It’s not me”.
matérias relacionadas
sobre o autor
perry clark



recomendamos

Linha do Tempo do Design Gráfico no Brasil
Editora Cosac Naify, 2012
Português


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!