CartazesDesignDesigner ToyProdutoPublicidade

Imaginando com Lego

Os bloquinhos de Lego instigam e desenvolvem nossa imaginação desde criança. E foi isso o que a agência Jung Von Matt usou como conceito da campanha criada para a marca.

Cartazes minimalistas trazem alguns personagens famosos da cultura pop, construídos com Lego, e a palavra “Imagine”, que convida o público tanto a usar a imaginação para criar seus próprio personagens com o brinquedo, quanto a imaginar para conseguir ver que personagens estão retratados ali.


Os Simpsons

A maioria consegui identificar logo de cara. E vocês?

Asterix e Obelix

South Park

Smurfs

Pato Donald e seus sobrinhos

Tartarugas Ninjas

Lucky Luke

Bert & Ernie

matérias relacionadas

Os Vingadores em Lego
Caixas gigantes de Lego
Você é fã de Lego?

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

O Valor Do Design

224 páginas

Editora Senac, 2008
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Vem Pastar
Circular Painting
Identidade visual COP15
Creative License #21 – Reciclagem
Fotografias venenosas

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...