CartazesDesignDesigner ToyProdutoPublicidade

Imaginando com Lego

Os bloquinhos de Lego instigam e desenvolvem nossa imaginação desde criança. E foi isso o que a agência Jung Von Matt usou como conceito da campanha criada para a marca.

Cartazes minimalistas trazem alguns personagens famosos da cultura pop, construídos com Lego, e a palavra “Imagine”, que convida o público tanto a usar a imaginação para criar seus próprio personagens com o brinquedo, quanto a imaginar para conseguir ver que personagens estão retratados ali.


Os Simpsons

A maioria consegui identificar logo de cara. E vocês?

Asterix e Obelix

South Park

Smurfs

Pato Donald e seus sobrinhos

Tartarugas Ninjas

Lucky Luke

Bert & Ernie

matérias relacionadas

Os Vingadores em Lego
Um mundo feito de Lego
Estufa feita de Lego

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

A Linguagem Invisível da Tipografia

193 páginas

Editora Blucher, 2012
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

CDs contra a pirataria
GreenTube
Frigobar para os fãs de rock
Creative License #48 – Soylent Green
Animais da Louis Vuitton

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...