ArteConceitualDestaqueEsculturasExposiçõesGraffitiIntervenções UrbanasPintura

Call Parade

Inspirada na CowParade, projeto que levou às ruas esculturas de vacas de diversos artistas, a operadora Vivo decidiu criar um projeto bem legal: Call Parade.

Com a invenção dos celulares e seu atual uso indiscriminado, os orelhões perderam um pouco sua utilidade. Mas eles continuam lá, em milhares de esquinas, esperando para serem usados e para nos ajudarem em qualquer emergência.

Da parceria entre a Toptrends e a Telefônica | Vivo surgiu a ideia de usar esses elementos urbanos como componentes artísticos e transformar a cidade de São Paulo em uma exposição coletiva outdoor.

Cem orelhões foram decorados com pinturas, esculturas, graffiti ou instalações por 10 artistas convidados e 90 selecionados através do site, cada um com seu estilo e sua criatividade.

As criações são lindas e divertidas e ficarão expostas até o dia 24 de junho. No site você pode ver todos os orelhões, o nome da arte e a Bio de seus criadores.

matérias relacionadas

Cavalete Parade
Cow Parade 2011
Arte no metrô

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.

  • Artur Duduch

    A exposição deveria ser permanente, ou mudar as artes de tempos em tempos. A cidade só tem a ganhar com isso, as pessoas agora param para olhar orelhões, é a arte popularizada e assim deveria continuar sendo.



recomendamos

Logo Design, Vol. 2

384 páginas

Editora Taschen, 2009
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Fones Muse
Pensei em você
Bocas animadas
Promoção Pino
Cartazes de outro tempo

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...