DesignProduto

Pedaladas que deixam marcas

Adultos ou crianças, todos gostamos de deixar nossa marca por onde passamos. E quem não adora pintar a colorir com giz?!

O Chalktrail é um produto que une essas duas vontades. Sua proposta é instigar nossa imaginação para criarmos belos desenhos enquanto andamos de bicicleta.

O acessório é adaptável a qualquer tamanho e tipo de bicicleta, mas foi pensado como um brinquedo saudável, a ser usado ao ar livre pelas crianças ao redor do mundo.

O produto vem com uma caixa de gizes coloridos, para serem encaixados na ponta do adaptador e colorirem os asfaltos das ruas.

A ideia já atingiu o valor inicial no KickStarter, agora é só esperar a comercialização.

matérias relacionadas

Chinelos que deixam a sua marca
Marcas no futuro
Marcas em papelão

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

200% Cotton: New T-Shirt Graphics

144 páginas

Editora Collins Design, 2004
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

A identidade visual da Copa América 2011
Fuego Hot Sauce
Concurso Moleskine e Design Boom
Mouses de bichinhos
Adidas aZX

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...