DesignProduto

Pedaladas que deixam marcas

Adultos ou crianças, todos gostamos de deixar nossa marca por onde passamos. E quem não adora pintar a colorir com giz?!

O Chalktrail é um produto que une essas duas vontades. Sua proposta é instigar nossa imaginação para criarmos belos desenhos enquanto andamos de bicicleta.

O acessório é adaptável a qualquer tamanho e tipo de bicicleta, mas foi pensado como um brinquedo saudável, a ser usado ao ar livre pelas crianças ao redor do mundo.

O produto vem com uma caixa de gizes coloridos, para serem encaixados na ponta do adaptador e colorirem os asfaltos das ruas.

A ideia já atingiu o valor inicial no KickStarter, agora é só esperar a comercialização.

matérias relacionadas

Chinelos que deixam a sua marca
Marcas no futuro
Marcas em papelão

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Design Retro: 100 Anos de Design Gráfico

176 páginas

Editora Senac, 2008
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Esmalte para mulheres modernas
Kinect Rain
OFFFestival
Swissted, um projeto musical
Creative License #35 – Esquecimento

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...