ArtesanalDesignModaProdutoSustentabilidade

Dos pés à cabeça, skates transformados em óculos

Holloway é uma marca australiana de óculos escuros e de grau que conquista seu público através de uma identidade descolada e jovem.

Para reforçar essa imagem cool e se posicionar como uma empresa sustentável, a marca lançou  uma edição limitada de óculos feitos de skates quebrados.

As armações são feitas do material de shapes velhos e dão um ótimo exemplo de como reutilizar peças supostamente inúteis. A linha verde é super moderna, com cores, texturas e design divertidos e charmosos.

Os óculos ficaram lindos e muito estilosos!

Se a marca já era ligada aos jovens e esportistas, agora vai conquistar a todos.

Via

matérias relacionadas

Óculos da Adidas pode ser criação sua
Angry Birds na cabeça
Filmes transformados em cartazes minimalistas

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

200% Cotton: New T-Shirt Graphics

144 páginas

Editora Collins Design, 2004
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Creative License #21 – Reciclagem
Cadeira Havaianas
Star Wars Identities
USA by Designers
Tire a foto agora, ajuste o foco depois

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...