ArtesanalDesignModaProdutoSustentabilidade

Dos pés à cabeça, skates transformados em óculos

Holloway é uma marca australiana de óculos escuros e de grau que conquista seu público através de uma identidade descolada e jovem.

Para reforçar essa imagem cool e se posicionar como uma empresa sustentável, a marca lançou  uma edição limitada de óculos feitos de skates quebrados.

As armações são feitas do material de shapes velhos e dão um ótimo exemplo de como reutilizar peças supostamente inúteis. A linha verde é super moderna, com cores, texturas e design divertidos e charmosos.

Os óculos ficaram lindos e muito estilosos!

Se a marca já era ligada aos jovens e esportistas, agora vai conquistar a todos.

Via

matérias relacionadas

Óculos da Adidas pode ser criação sua
Angry Birds na cabeça
Filmes transformados em cartazes minimalistas

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Crossover Design

256 páginas

Editora CYPI Press, 2009
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Creative License #27 – Sonhar Acordado
Como agregar valor ao biscoito da sorte
Posters de redes sociais
Pantone musical
Paris vs New York

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...