DesignModaProduto

500 by Gucci

A luxuosa Gucci fez uma parceria com a Fiat para cocriar um Fiat 500.

500 By Gucci vem com as listras verdes e vermelha características da marca na parte externa e nos cintos de segurança. Além disso, tem referências da grife em todo o seu interior, incluindo couro, câmbio e tapetes, e vem com a assinatura “Gucci” nas portas.

O que era um ícone do design automotivo se transformou também em um ícone da moda.

As duas marcas convidaram Jefferson Hack (editor-chefe da revista Dazed & Confused), Nowness, Olivier Zahm (editor-chefe da revista Purple Fashion); Franca Sozzani (editora-chefe da Vogue Itália) e Alexi Tan (diretor de cinema) para produzirem filmes curtos inspirados no 500 by Gucci.

Os vídeos também ficaram fantásticos e repassam o requinte, o estilo e a inovação da parceria.

matérias relacionadas

Fashion Night Out
Urbanears
Gripe suína também é design

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Novos Fundamentos do Design

248 páginas

Editora Cosac Naify, 2008
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Marcas no futuro
Big Mac de Lego
A arte de Tatiana Cavinato
Comendo Pantone
Creative License #39 – Formulário

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...