ConceitualDesignEmbalagemFilmesMúsica

Beatle Juice: caixinhas de suco idolatradas

Marc Valega parece que se inspirou na sonoridade do nome do fantasma de Tim Burtom, Beetlejuice, para criar uma marca conceito de sucos, a Beatle Juice.

A série é composta por quatro sabores de suco, que fazem uma brincadeira com o nome dos ídolos e as frutas: Apple McCartney (maçã), John Lemon (limão), George Pearrison (pera), and Mango Starr (manga).

As embalagens têm a estética pop art do filme Yellow Submarine, com ilustrações e cores fortes, contrastantes e psicodélicas, que formam a imagem de cada um dos integrantes da banda mais famosa do mundo.

Se essa ideia genial fosse realizada, eu compraria só para guardar as caixinhas!

matérias relacionadas

Suco da fruta mesmo
Papéis em stop motion
Vio da Coca-Cola

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

100 New Fashion Designers

384 páginas

Editora Laurence King Publishers, 2008
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Censo ADG 2012 do Design Gráfico
Pincéis para todas as possibilidades
Preparando terreno para os bons relacionamentos
Tem novidade em outubro. Aguardem!
Defenda suas cores

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...