
Beatle Juice: caixinhas de suco idolatradas
Marc Valega parece que se inspirou na sonoridade do nome do fantasma de Tim Burtom, Beetlejuice, para criar uma marca conceito de sucos, a Beatle Juice.
A série é composta por quatro sabores de suco, que fazem uma brincadeira com o nome dos ídolos e as frutas: Apple McCartney (maçã), John Lemon (limão), George Pearrison (pera), and Mango Starr (manga).
As embalagens têm a estética pop art do filme Yellow Submarine, com ilustrações e cores fortes, contrastantes e psicodélicas, que formam a imagem de cada um dos integrantes da banda mais famosa do mundo.
Se essa ideia genial fosse realizada, eu compraria só para guardar as caixinhas!
sobre o autor
perry clark



recomendamos

Structural Greetings
Editora Index Book, 2007
Inglês


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!
Pingback: O suco dos Beatles « metodologiavisualdesign