
Cartazes que vão além do visual
“Your Strings, Your Sound” foi uma campanha criada pela marca de cordas para instrumentos musicais D’Addario.
A marca expôs dentro de suas lojas cartazes interativos, que não serviam apenas para serem olhados, mas também para criar e emitir sons.
Cada cartaz representava um gênero musical e vinha com ilustrações, de contorno e silhueta semelhantes aos instrumentos, e cordas musicais de verdade, para serem literalmente tocadas pelos consumidores.
Os cartazes ficaram divertidos e interessantes, tornando a ação um sucesso! As imagens viraram anúncios e até palhetas. Confira:
matérias relacionadas
sobre o autor
perry clark



recomendamos

200% Cotton: New T-Shirt Graphics
Editora Collins Design, 2004
Inglês


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!