CartazesDesignDestaqueIlustraçãoMúsica

Cartazes que vão além do visual

“Your Strings, Your Sound” foi uma campanha criada pela marca de cordas para instrumentos musicais D’Addario.

A marca expôs dentro de suas lojas cartazes interativos, que não serviam apenas para serem olhados, mas também para criar e emitir sons.

Cada cartaz representava um gênero musical e vinha com ilustrações, de contorno e silhueta semelhantes aos instrumentos, e cordas musicais de verdade, para serem literalmente tocadas pelos consumidores.

Os cartazes ficaram divertidos e interessantes, tornando a ação um sucesso! As imagens viraram anúncios e até palhetas. Confira:

matérias relacionadas

Identidade Visual da Final da UEFA 2012
Exposição de cartazes “Descubra o Cinema Brasileiro” na China
Cartazes russos contemporâneos

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

O Design Brasileiro antes do Design

358 páginas

Editora Cosac Naify, 2005
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Seu HD externo não será mais o mesmo…
Inscrições abertas para o iF Concept Award 2010
Creative License #48 – Soylent Green
Chiquita Banana
Joias para medir

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...