CartazesDesignDestaqueIlustraçãoMúsica

Cartazes que vão além do visual

“Your Strings, Your Sound” foi uma campanha criada pela marca de cordas para instrumentos musicais D’Addario.

A marca expôs dentro de suas lojas cartazes interativos, que não serviam apenas para serem olhados, mas também para criar e emitir sons.

Cada cartaz representava um gênero musical e vinha com ilustrações, de contorno e silhueta semelhantes aos instrumentos, e cordas musicais de verdade, para serem literalmente tocadas pelos consumidores.

Os cartazes ficaram divertidos e interessantes, tornando a ação um sucesso! As imagens viraram anúncios e até palhetas. Confira:

matérias relacionadas

Identidade Visual da Final da UEFA 2012
Exposição de cartazes “Descubra o Cinema Brasileiro” na China
Cartazes russos contemporâneos

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

Esse É Meu Tipo

360 páginas

Editora Zahar, 2010
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Alphabetic: tipografia animada
Aquarium Sink
Hold On Tight Shelf, prateleira firme e regulável
What is Brand Anyways?
Estampas

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...