DesignMúsicaProduto

Frigobar para os fãs de rock

Música combina com cerveja, ainda mais para aqueles que adoram guitarras e rock’n roll. Então, para agradar seus fãs, a Marshall, marca de amplificadores, criou um objeto que une dois itens essenciais para essa combinação: amplificador e frigobar.

Em formato de mini stack e com um interior exclusivamente reservado para bebidas, o Marshall Fridge foi lançado em comemoração aos 50 anos da marca.

O produto é feito com peças originais do famoso amplificador, inclusive os botões de regulagem, que agora não controlam mais o som e sim a temperatura.

Uma ideia genial e um resultado eletrizante para um autêntico Marshall!

O vídeo de divulgação também reflete toda a energia musical, além fazer uma brincadeira com o adjetivo “cool” (legal, maneiro ou frio) e o substantivo “cooler” (geladeira).

Dica de Fillipe Brum

matérias relacionadas

Baralho Esdiano
Ciao Mao
2 em 1 da madrugada

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

100 New Fashion Designers

384 páginas

Editora Laurence King Publishers, 2008
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Gadgets da Lego
Cartazes minimalistas
Anima Mundi 2012
Black Pixel Project
Pensei em você

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...