
A paixão pelo futebol no sangue dos gaúchos
O futebol está no sangue dos brasileiros, é inegável. E entre as fanáticas torcidas espalhadas pelo país, está a do Internacional.
Pensando nessa metáfora, a Nike resolveu fazer uma embalagem especial para a nova camisa do time.
O produto vem em uma bolsa de sangue e sua cor vermelha completa perfeitamente o visual.
Essa bolsa vem dentro de um isopor repleto de cubinhos que simulam gelos, exatamente como sangue deve ser guardado.
Para completar, vem a frase “Se tem uma coisa que nos identifica é o sangue” fazendo referência ao chamado ‘sangue colorado’ dos torcedores do time.
Um ótimo exemplo da grandeza que a criatividade e um bom design podem proporcionar a um produto.
matérias relacionadas
sobre o autor
perry clark



-
Bhfe
-
Bhfe
-
Joao
-
http://www.revistadesign.com.br Thiago Mano
recomendamos

The Ten Faces of Innovation
Editora Currency, 2005
Inglês


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!