DesignFotografiaMarcaPublicidade

Unilever por Christian Stoll

Fotografia, arte, design, publicidade… Todos são fruto da criação e por isso, muitos vezes se misturam.

Como mais um exemplo disso, a agência Ogilvy de New York convocou o fotógrafo Christian Stoll para criar as imagens da nova campanha institucional da Unilever.

Baseado nos produtos, Stoll transformou o símbolo da marca em belas metáforas de suas utilidades.

matérias relacionadas

Os fantásticos saltos de Christian Louboutin
Agência brasileira cria nova identidade visual Global da LUX
Your Future Bottle – Criando para a Heineken

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.



recomendamos

eBoy Hello

512 páginas

Editora Te Neues Publishing Company, 2002
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Antibodies
5º Prêmio Tok&Stok de Design Universitário
Hotel Pantone
Google Street View em stop-motion
O cinema de Hitchock por Enzo Lo Re

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...