ConceitualDesignEmbalagemMarcaProdutoPromocional

Tampinhas decoradas Coca-Cola

A Coca-Cola sempre montou as coleções de crianças, jovens e até adultos. Quem nunca colecionou os pins, os carrinhos em miniatura, as pequenas garrafinhas coloridas, ou tantos outros, e não via a hora de tomar sua Coca-Cola para conseguir a próxima peça?

Para não acabar com a tradição, a marca resolveu lançar mais um de seus itens colecionáveis. E foi a vez das tampinhas, que geralmente eram o foco das promoções.

As garrafas de vidro 200ml e 290ml, que na minha opinião conservam o refrigerante ainda mais gostoso, estão com 30 tampas diferentes, todas com um desenho moderno, jovem e colorido. As ilustrações fazem referência à música, pois as chapinhas foram feitas para interagir com o site da Coca-Cola FM e corresponder a um som do verão.

Além da promoção ser bem legal, integrando música, diversão e  tecnologia, também deixou as embalagens muito mais bonitas. Eu já comecei a juntar!

matérias relacionadas

Latas brancas da Coca-Cola por uma causa especial
Vio da Coca-Cola
Agente secreto da Coca-Cola

sobre o autor

isadora
perry clark
Redatora na Ana Couto Branding e Publicitária formada pela UFRJ, é interessada em tudo que envolva criatividade. Por isso, é uma fiel admiradora do Design, que adora ler e ama cinema. Sob uma perspectiva leiga mas exigente, pretende contribuir para a De2ign com tudo que encontrar de interessante, estranho ou divertido.

  • Blogjothadesign

    A Coca sempre surpreendendo!

  • Junior

    oq eu ganho juntando esta tampinhas????

  • Ryan

    so falta uma tampinha  pra  eu completar a colecao

  • thallyson

    Esse segundo cartaz. Eu nao tenho nenhuma dessas tampas.



recomendamos

Illustration Now! 150 Illustrators

544 páginas

Editora Taschen, 2006
Multilingue

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

O mundo infantil de Julian Callos
Dando vida à história
A arte de Tom Veiga na moda da Billabong
As latas de cerveja da 21st Amendment
Brandalism: a tomada dos outdoors

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...