ArquiteturaArteCenografiaDesignModaMúsicaViagens

LN-CC concept store

LN-­CC é uma loja conceito de varejo londrino formado por uma plataforma online e um espaço de mais de 500 m2 no leste da cidade. O projeto teve início pelas mãos de John Skelton (ex Oki-ni e Harrods) e Daniel Mitchell, além do cenógrafo Gary Card, que assina o projeto da loja.

Pelo site deles você pode encontrar moda masculina e feminina, acessórios, música, arte e informação. Além disso, eles já entregam no Brasil e no próximo mês, já é possível realizar compras online em português, inclusive, checar os preços correpondentes em Real.

Bom, eu não conheço os produtos, mas o que eu achei muito legal foi a loja, que mais parece uma galeria de arte. Fica muito diferente das “lojas-conceito” que vimos por aí. Se você estiver em Londres, vale a pena conferir de perto.

A loja

O espaço conceitual criado pelo renomado artista e cenógrafo Gary Card assemelha-se mais a uma instalação do que a uma loja tradicional, nos diferenciando de todas as lojas de Londres. A loja consiste em três salões de conceitos diferentes; uma livraria e seleção de discos; uma pista de dança para seus eventos e um estúdio fotográfico, tudo conectado por uma floresta interna e uma estrutura futurista que lembra um esqueleto feito de madeira e acrílico laranja. Cada salão tem uma temática própria que, como um todo, personificam o conceito do LN-CC.

O sistema de som no Club LN-CC foi montado pelo expert residente, veterano da indústria musical, Mickey Boyle. Ele instalou um sistema ATC cheio de história e potência – um dos mais refinados que se pode encontrar em Londres.

Gostei! Gostei!

matérias relacionadas

Inscrições abertas para o iF Concept Award 2010
Estudantes brasileiros de design são premiados no iF Concept Award 2009
Nokia Concept

sobre o autor

barbara
formagio
Formada em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade (RJ) desde 2005. No seu portfolio há clientes como TIM, Unimed, Nokia, Sadia e Icatu Hartford. Trabalhou na Tátil Design por 4 anos e agora está na Cuca Design. Gosta de dançar muito, de chocolate, viajar, viajar, viajar (ama viajar! E quem não gosta?!). Adora moda e promete mergulhar de cabeça nessa área.



recomendamos

Linha do Tempo do Design Gráfico no Brasil

744 páginas

Editora Cosac Naify, 2012
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Caixa verde
Café da manhã
Três cores primárias
Caneca com gravidade zero
Natal projetado

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...