ArteEventosExposiçõesIntervenções UrbanasPintura

Mucha Tinta e Fundação Cultura em ação inédita de intervenção urbana na Virada Cultural

Hoje e amanhã (dias 5 e 6 de novembro), o coletivo Mucha Tinta e a Coordenação de Artes Visuais da Fundação Cultural de Curitiba estão promovendo uma ação de pintura ao vivo bastante diferente.

Vinte e cinco artistas plásticos e designers irão pintar 25 portas ao vivo em plena Praça Tiradentes – Curitiba, durante a Virada Cultural. As pessoas podem conferir os criativos em ação das 15h de hoje às 15h do dia seguinte (começou agora há pouco). Depois de prontas, as portas serão leiloadas em prol da Fundação de Ação Social da cidade – que também está sendo a responsável pela confecção das mesmas. O projeto se encaixa dentro do tema da Virada este ano, que é Viva a Cultura da Paz.

Os 25 artistas participantes são: Renato Faccini, Cláudio Dimas, Rômolo, Diogo César, Guilherme Caldas, Jorge Galvão, Thiago Syen, Mikimba, Francisco Gusso, Guilherme Santana, Fernando Rosembaum, Olho Wodzynski, David Heal, Juliano Domingues, DW Ribatski, Bozo Krusty, Eduardo Berbel, Etienne Pelizzari, Fernando Franciosi, Mariana Zarpelon, Denise Kin, Rimon Guimarães, Thiago Mild, Fred Freire e Café.

Juliano Domingues


Claudio Celestino Dimas

Sobre o Mucha Tinta

O Mucha Tinta é coletivo de arte em atividade desde 2007. Conta com a colaboração de mais de 30 artistas de diversos estados brasileiros. Trabalha com a conceituação, produção e execução de projetos artísticos e culturais com o objetivo de aproximar as pessoas e empresas da arte como expressão de ideias.

Via Assessoria de Imprensa

Gostei! Gostei!

matérias relacionadas

A Arte Urbana
Exposição na Choque Cultural
Pássaros de tinta

sobre o autor

barbara
formagio
Formada em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade (RJ) desde 2005. No seu portfolio há clientes como TIM, Unimed, Nokia, Sadia e Icatu Hartford. Trabalhou na Tátil Design por 4 anos e agora está na Cuca Design. Gosta de dançar muito, de chocolate, viajar, viajar, viajar (ama viajar! E quem não gosta?!). Adora moda e promete mergulhar de cabeça nessa área.



recomendamos

Structural Greetings

323 páginas

Editora Index Book, 2007
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Vestidos de maternidade
Decoração consciente
Unilever por Christian Stoll
As cores de Paris
A Arte Urbana

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...