ConceitualDesignHumorMarca

Marcas honestas

O designer sueco Viktor Hertz adaptou uma série de marcas de empresas conhecidas, mostrando o seu “real valor”. Claro, é uma brincadeira mas algumas ficaram muito boas e, realmente, representam boa parte de seus consumidores.

Você pode ver a série completa no Flickr dele.

Via My Modern Met

Gostei! 5

matérias relacionadas

Marcas em papelão
Marcas no futuro
Sacolas do bem

sobre o autor

thiago mano
Formado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade/RJ desde 2005. Trabalhou nas agências Tecnopop e Tátil Design, contando no seu portfolio com trabalhos da TIM, NET, Duloren, Femmina, P&G, Shell e Bradesco. Hoje faz parte da equipe criativa da agência Conception. Gosta de fazer ilustração em Pixel Art, fotografia e viajar.



recomendamos

Design para a Internet: Projetando a Experiência Perfeita

192 páginas

Editora Campus, 2005
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Um retrato com 3.2 milhões de pontos
A embalagem universal
Prêmio Design 2010 Infnet
As pinturas corporais de Gesine Marwedel
Moleskine e o Lado Negro da Força

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...