ConceitualDesignHumorMarca

Marcas honestas

O designer sueco Viktor Hertz adaptou uma série de marcas de empresas conhecidas, mostrando o seu “real valor”. Claro, é uma brincadeira mas algumas ficaram muito boas e, realmente, representam boa parte de seus consumidores.

Você pode ver a série completa no Flickr dele.

Via My Modern Met

Gostei! 5

matérias relacionadas

Marcas em papelão
Marcas no futuro
Sacolas do bem

sobre o autor

thiago mano
Formado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade/RJ desde 2005. Trabalhou nas agências Tecnopop e Tátil Design, contando no seu portfolio com trabalhos da TIM, NET, Duloren, Femmina, P&G, Shell e Bradesco. Hoje faz parte da equipe criativa da agência Conception. Gosta de fazer ilustração em Pixel Art, fotografia e viajar.



recomendamos

Typography 29

300 páginas

Editora Collins Design, 2009
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

iF Concept Design Award 2012
Bed’s Pixels
Creative License #29 – Snuglet
Você curte isto?
Cadeira de bambu

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...