DesignEmbalagemMarca

Suco da fruta mesmo

Clique para ampliar

Este é um projeto de um estudante que achei bem interessante. Na minha opinião o visual não está tão bem resolvido, mas gostei muito da faca das caixinhas. Acho que as crianças iriam adorar também. Veja abaixo a defesa da designer Yunyeen Yong que criou as lindas embalagens:

Jooze é uma empresa fictícia que fabrica sucos de frutas frescas, servido especialmente para os alunos do jardim de infância e escola primária. É uma empresa que acredita que os hábitos alimentares saudáveis devem começar em uma idade muito jovem.

Clique para ampliar

O formato do logotipo é inspirado na forma de uma fruta cortada, e o tipo de letra manuscrita usada retrata uma sensação de diversão, de mãos sobre a personalidade e característica que agrada crianças. O logotipo também é composto por cores vivas, que podem variar dependendo do sabor do suco. Isso poderia vir a ser um ícone reconhecível em que as crianças possam se relacionar e conectar-se à marca.

Uma ilustração simplificada das frutas são para esclarecer os sabores, para adicionar a estética visual o recurso de se conectar ao público-alvo.

A caixa de suco é moldado em uma forma não convencional para incorporar a essência do logotipo, para obter reconhecimento imediato do público, e para captar a sua atenção, especialmente se o produto é colocado ao lado de outros sucos nas prateleiras dos supermercados.

Via Packaging of the World

matérias relacionadas

Beatle Juice: caixinhas de suco idolatradas
Seu HD externo não será mais o mesmo…
Embalagens de mel

sobre o autor

barbara
formagio
Formada em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade (RJ) desde 2005. No seu portfolio há clientes como TIM, Unimed, Nokia, Sadia e Icatu Hartford. Trabalhou na Tátil Design por 4 anos e agora está na Cuca Design. Gosta de dançar muito, de chocolate, viajar, viajar, viajar (ama viajar! E quem não gosta?!). Adora moda e promete mergulhar de cabeça nessa área.



recomendamos

Graphic Design for the 21st Century

637 páginas

Editora Taschen, 2003
Multilingue

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Estamos de volta!
An Eye for Annai
Porquinho que ajuda a cozinhar
Nova marca da Fetranspor
Sensualidade na forma de pixel

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...