ConceitualDesignDestaqueProduto

Breaksoap

Eu tenho uma queda por matemática e coisas geométricas. Acho lindo quando uma criação é bem geométrica. Se tratando de uma ideia boa então, nem se fala.

Clique para ampliar

Dave Hakkens criou o Breaksoap, um conceito novo de sabão, onde cada pessoa remove um sabãozinho e usa individualmente. Assim a pessoa não precisa pegar no sabonete que outra pessoa acabou de tocar. Esse tipo de sabonete é mais higiênico e mais fácil de usar, fora que é lindo!

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

matérias relacionadas

Cubo de chocolate
Brinquedo japonês
Sabonete ralado

sobre o autor

barbara
formagio
Formada em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade (RJ) desde 2005. No seu portfolio há clientes como TIM, Unimed, Nokia, Sadia e Icatu Hartford. Trabalhou na Tátil Design por 4 anos e agora está na Cuca Design. Gosta de dançar muito, de chocolate, viajar, viajar, viajar (ama viajar! E quem não gosta?!). Adora moda e promete mergulhar de cabeça nessa área.

  • Ludmilla

    Nossa muito legal esse sabonete!
    Bem criativo,e ingiênico também! *-*



recomendamos

Change by Design

272 páginas

Editora HarperBusiness, 2009
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Arte no iPhone
Selos dos Simpsons
100 anos de estilo em Londres em 100 segundos
Buenos Aires em cartaz
E a equipe da De2ign está crescendo!

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...