Conceitual Destaque Moda

Vestidos de maternidade

Muito legal a ideia de Marisol Rodriguez. Ela criou vestidos que se adaptam ao corpo da mulher grávida: enquanto a barriga cresce os detalhes do vestido vão aparecendo.

Clique para ampliar

O nome da coleção é Skin. Cada item da coleção é cuidadosamente concebido para reforçar a beleza da maternidade enquanto maximiza o desempenho da indústria têxtil. Cada vestido transforma-se, uma vez que segue o processo natural da gestação. A exploração das técnicas tradicionais da Ásia (origami) e métodos simples de corte e dobra resultou em um projeto que expressa a versatilidade, elegância e duração prolongada.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Gostei! Gostei!

matérias relacionadas

SINAPS Conexões
Exposição Yves Saint Laurent
Pinte à vontade

sobre o autor

barbara
formagio
Formada em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade (RJ) desde 2005. No seu portfolio há clientes como TIM, Unimed, Nokia, Sadia e Icatu Hartford. Trabalhou na Tátil Design por 4 anos e agora está na Cuca Design. Gosta de dançar muito, de chocolate, viajar, viajar, viajar (ama viajar! E quem não gosta?!). Adora moda e promete mergulhar de cabeça nessa área.

2 comentários para “Vestidos de maternidade”

  • Tatiane Cristine Arnold
    8 de julho de 2010, às 15:33

    Oie.

    Sou uma grande admiradora do seu blog, e seguidora fiel através dos feeds. Recentemente criei um blog, o Perfeccionabilidade, que fala sobre Design e Tecnologia em geral. Lá existe uma área chamada “No meu Reader”, onde há um link para o seu blog. =)

    Espero que goste. Qualquer coisa é só me avisar.
    (http://tatianearnold.freetzi.com/blog/)

    Atenciosamente,
    Tati

  • Thiago Mano
    8 de julho de 2010, às 15:55

    Valeu Tatiane, obrigado pelo apoio! =D

  • Deixe um comentário

    Nome (obrigatório)
    E-mail (não será divulgado)
    Website
    Comentário
    Adicione sua foto ao comentário clicando aqui.


    vote na de2ign!

    recomendamos

    Illustration Now!

    352 páginas

    Editora Taschen, 2008
    Multilingue

    sites recentes

    Pilot Handwriting
    Tipografia
    Adverputt
    Promocional
    Salt Films
    Produtora de Vídeo
    The Digital Invaders
    Educacional
     
     
     

    debate atual

    Criação vs Produtividade

    matérias randômicas

    Vestidos de maternidade
    Google Street View em stop-motion
    Gary Hill
    Mais tipografia
    Sapato dobrável

    flickr

    www.flickr.com/de2ign

    arquivo

    creative license

    Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
    Creative License #7 – Outono

    enquete

    • Em ano de eleição, você aceitaria trabalhar como profissional criativo em alguma campanha política?

      Loading ... Loading ...

    feedback

    Você tem alguma idéia ou sugestão
    para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

    newsletter

    Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

    twitter

    Ó nós aqui no Twitter...