
Sudeley Castle
Bon Bon Gold de Marcel Wanders
A Carpenters Workshop Gallery é uma galeria aqui de Londres especializada em design contemporâneo. Eles representam designers super renomados e também novatos, e estão ajudando a difundir esse novo “movimento” onde design e arte andam juntos. Um conceito que passa bem longe das ideias da Bauhaus ou de Dieter Rams. Aqui, funcionalidade não é prioridade.
Poltronas Concrete e mesa de centro Art Book de Ingrid Donat
Pela primeira vez a galeria fez uma parceria com a casa de leilões Sotheby’s e inaugurou uma exposição linda e inusitada, nos jardins do Castelo Sudeley, no interior da Inglaterra.
Mesa Iceberg de Marc Quinn
A exposição acontece até o dia primeiro de agosto. Vale a pena não só para ver as peças de perto, mas também pela paisagem linda do “countryside” inglês.
Todas as imagens foram cortesia da Carpenters Workshop Gallery.
matérias relacionadas
sobre o autor



recomendamos

Package Design Now!
Editora Taschen, 2008
Multilingue


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!