DesignEventos

Vagas abertas para monitores na Bienal Brasileira de Design 2010 Curitiba

A Bienal Brasileira de Design 2010 – Curitiba está selecionando estudantes de design para atuar como monitores nas mostras do evento, no período de 30 de agosto a 31 de outubro. É desejável que os candidatos estejam matriculados a partir do quarto período de cursos de design; possuam noções de inglês e espanhol; mostrem-se comunicativos, disciplinados e pró-ativos.

A seleção será realizada pela Universidade Positivo e os interessados devem enviar uma mensagem para bienal.monitoria@centrodedesign.org.br, a fim de receber mais orientações, bem como o formulário padrão de candidatura. O prazo para envio do formulário é 30 de junho.

Os convocados vão receber treinamento específico, bolsa de estágio pelo período de 4 horas diárias de serviços e certificado de extensão universitária. O trabalho acontecerá em regime de turnos, de terça a domingo, das 13h até 20h30, com folgas às segundas-feiras. Você, que é estudante, não perca essa oportunidade de fazer parte da Bienal e contribuir para que Curitiba respire design em 2010.

A Bienal Brasileira de Design 2010 Curitiba é uma realização do Centro de Design Paraná e da Federação das Indústrias do Estado (Fiep), com co-realização da Prefeitura Municipal de Curitiba, numa iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Ministério da Cultura (MinC). Os patrocinadores, até o momento, são a Fiat, o Santander, a Natura e a Gerdau. A curadoria geral é de Adélia Borges; produção executiva de Ana Helena Curti (Arte 3); projeto de arquitetura de Pedro Mendes da Rocha; e design gráfico de Oswaldo Miranda (Miran).

Via Assessoria de Imprensa

Gostei! Gostei!

matérias relacionadas

Bienal Brasileira de Design 2010
Concurso de cartazes da Bienal Brasileira de Design para estudantes
10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

sobre o autor

thiago mano
Formado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade/RJ desde 2005. Trabalhou nas agências Tecnopop e Tátil Design, contando no seu portfolio com trabalhos da TIM, NET, Duloren, Femmina, P&G, Shell e Bradesco. Hoje faz parte da equipe criativa da agência Conception. Gosta de fazer ilustração em Pixel Art, fotografia e viajar.



recomendamos

O Valor Do Design

224 páginas

Editora Senac, 2008
Português

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Street Art interativa
Morrer ao seu lado
Circular Painting
Em um mundo perfeito
Cadeira-pingente

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...