
Identidade Dunkin’ Donuts
Eu acho que a maioria das pessoas conhecem o Dunkin’ Donuts. Quem nunca experimentou aquelas rosquinhas açucaradas que são deliciosas? A minha preferida é a com recheio de chocolate (hummmmm).
Bom, já ficou com água na boca, mas na verdade o que eu quero falar aqui é sobre a nova identidade do Dunkin’ Donuts.
Essa famosa loja de café dos Estados Unidos está comemorando 60 anos com uma nova identidade que volta às raízes em busca de inspiração vintage.
A marca foi criada por Matt Stevens e é baseada no antigo visual com o Dunkie Donut Head. O personagem foi modernizado, perdendo os detalhes e ficando mais geométrico. O logotipo, que antes estava dentro da xícara, contorna o personagem, apresentando maior destaque.
Selo de comemoração de 60 anos. Antes e depois.
Veja abaixo novas embalagens e peças promocionais que ficaram lindas!
Via BrandNew
Atualização
Caí direitinho no 1º de abril da BrandNew! Mas não me importo, realmente gostei da identidade, principalmente agora, sabendo que é fake. Ficou tão perfeita… Muito bom!
matérias relacionadas
sobre o autor
formagio



-
http://www.howat.com.br Guilherme Howat
-
loudes brito
recomendamos

Structural Greetings
Editora Index Book, 2007
Inglês


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!