
Nova marca da Eletrobras
A Eletrobras acaba de lançar sua nova marca ao público. Agora, não adotará mais o acento (Eletrobrás), seguindo os mesmos passos da “colega” Petrobras. Essa é mais uma marca que se renova e leva um mesmo estilo de transparências que muitas outras marcas de empresas públicas utilizam. Acho mais moderna, porém igual a muitas que vimos por aí.
O símbolo transmite brasilidade e fluidez, além de representar a evolução constante da Eletrobras, um movimento contínuo. O azul representa a água, que se renova e vira energia. Os dois tons de verde passam a ideia da diversidade – tanto a natural, quanto da matriz energética brasileira, segundo o site da nova marca Eletrobras.
O redesenho da marca foi desenvolvido pela consultoria Ana Couto Branding e Design.
sobre o autor
formagio



-
Pedro Rezende
-
Fernando
-
Carlocas
-
Gustavo
-
renato correa
-
http://www.espirropropaganda.blogspot.com marcel
-
Marcela
-
Emilio

debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!