DesignDestaqueProduto

Cadeiras Pantone

Como sempre a marca Pantone acelera os corações dos designers, principalmente o meu!

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Depois de mencionar aqui na De2ign alguns dos mais legais objetos Pantone, como o Panettone e o Rubitone, agora as recém-lançadas cadeiras Pantones apareceram.

São cadeiras produzidas pela empresa italiana Seletti. Elas são dobráveis, de alumínio, com assentos acolchoados e, é claro, vêm em algumas cores pantones. Lindas!!!

Além das cadeiras, a Seletti também produz umas caixas de alumínio Pantone que servem para enfeitar e guardar nossas bugigangas.

Gostei! Gostei!

matérias relacionadas

Pantone também na roupa
A decoração ideal da árvore de Natal de um designer
Criando um novo Pantone

sobre o autor

barbara
formagio
Formada em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade (RJ) desde 2005. No seu portfolio há clientes como TIM, Unimed, Nokia, Sadia e Icatu Hartford. Trabalhou na Tátil Design por 4 anos e agora está na Cuca Design. Gosta de dançar muito, de chocolate, viajar, viajar, viajar (ama viajar! E quem não gosta?!). Adora moda e promete mergulhar de cabeça nessa área.



recomendamos

eBoy Hello

512 páginas

Editora Te Neues Publishing Company, 2002
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Anima Mundi 2009
Embalagem mais que sustentável
Sagmeister no Rio
Creative License #52 – Encontro fotográfico
Concurso Titan

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • 2011 será um ano cheio de novidades aqui na De2ign. Que tipo de conteúdo você gostaria de ver mais por aqui?

    Loading ... Loading ...

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...