Design Ilustração Jogos Promocional

Selos olímpicos

OLYMPICS Stamps 145814

O Royal Mail (correio inglês) acaba de revelar alguns dos designs para os selos comemorativos das olimpíadas de 2012, em Londres. A partir de 22 de outubro os selos poderão ser adquiridos nos postos de venda e também pelo site.

OLYMPICS Stamps 145814

Vários artistas foram chamados para participar do desenvolvimento dos selos, o que dá à coleção uma gama criativa bem interessante.

OLYMPICS Stamps 145814

Até 2012 mais selos serão lançados, totalizando 50 designs, cada um representando um esporte das olimpíadas e paraolimpíadas.

OLYMPICS Stamps 145814

OLYMPICS Stamps 145814

OLYMPICS Stamps 145814

OLYMPICS Stamps 145814

OLYMPICS Stamps 145814

OLYMPICS Stamps 145814

Gostei! Gostei!

matérias relacionadas

Selos dos Simpsons
House Industries
Concurso Converse Art Collabs: ainda dá tempo de participar!

sobre o autor

heloisa righeto
Formada em design de produto, ultimamente tem se dedicado apenas a escrever sobre design, principalmente sobre o que está rolando em Londres (cidade onde mora desde o fim de 2008). Antes disso, foi designer da Tok&Stok, sendo responsável pelo desenvolvimento da linha de luminárias e móveis complementares. Sustentabilidade e iluminação são suas preferências, e ela ainda sonha estudar história da arte e jornalismo. Formada pelo Mackenzie (São Paulo), foi umas das primeiras participantes do incrível grupo Design Possível, que usa o design como forma de melhoria a vida de muitas pessoas.

Deixe um comentário

Nome (obrigatório)
E-mail (não será divulgado)
Website
Comentário
Adicione sua foto ao comentário clicando aqui.


vote na de2ign!

recomendamos

O Valor Do Design

224 páginas

Editora Senac, 2008
Português

sites recentes

Pilot Handwriting
Tipografia
Adverputt
Promocional
Salt Films
Produtora de Vídeo
The Digital Invaders
Educacional
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Arte nos campos de arroz
Toy art é uma porcaria!
Print Gocco
Criando um novo Pantone
Paul Hoc: a máquina de fazer desenhos

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #7 – Outono

enquete

  • Em ano de eleição, você aceitaria trabalhar como profissional criativo em alguma campanha política?

    Loading ... Loading ...

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...