
Nova identidade visual da Air France
Quando garoto, queria ser piloto (quem nunca quis?!). Gosto de viajar de avião, de ir ao aeroporto, de ver os aviões decolarem e aterriçarem. Enfim, tenho fascínio por aviões.
Não é à toa que, quando vejo junto duas coisas que gosto muito (branding e avião), fico muito feliz. Foi assim no redesign da marca da TAP (Transportes Aéreos Portugueses) e agora com a Air France. A marca foi ligeiramente modernizada com curvas inspiradas a partir da concepção existente de 1976. O projeto foi concebido pelo escritório francês Brandimage.
Monograma
Símbolo
Identidade Visual dos aviões
matérias relacionadas
sobre o autor



recomendamos

Graphic Design for the 21st Century
Editora Taschen, 2003
Multilingue


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!