
Processo criativo registrado
Novas marcas (ou redesenhos) de grandes empresas, demandam um bom período de tempo – geralmente meses – para serem criadas e finalizadas, desde as reuniões de briefing até a arte-final das peças. Documentar esse processo é uma forma interessante de mostrar como chegou-se ao resultado final e, é claro, de promover-se para o mercado. É o caso da agência britânica de branding Moving Brands, em parceria com o tipógrafo suiço Bruno Maag, ao criar a nova marca da empresa também suiça de telecomunicações Swisscom. Vale a pena dar uma olhada.
sobre o autor



-
http://www.alessandroribeiro.com.br Alessandro Ribeiro
recomendamos

Latin American Graphic Design
Editora Taschen, 2008
Multilingue


debate atual
Criação vs Produtividade
matérias randômicas
flickr
arquivo
creative license
enquete
- Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.
feedback
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!