AnimaçãoDesignMarca

Processo criativo registrado

Novas marcas (ou redesenhos) de grandes empresas, demandam um bom período de tempo – geralmente meses – para serem criadas e finalizadas, desde as reuniões de briefing até a arte-final das peças. Documentar esse processo é uma forma interessante de mostrar como chegou-se ao resultado final e, é claro, de promover-se para o mercado. É o caso da agência britânica de branding Moving Brands, em parceria com o tipógrafo suiço Bruno Maag, ao criar a nova marca da empresa também suiça de telecomunicações Swisscom. Vale a pena dar uma olhada.

Gostei! 2

matérias relacionadas

London logo
Redesign: related
Exposição Descubra Tecnopop no México

sobre o autor

thiago mano
Formado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade/RJ desde 2005. Trabalhou nas agências Tecnopop e Tátil Design, contando no seu portfolio com trabalhos da TIM, NET, Duloren, Femmina, P&G, Shell e Bradesco. Hoje faz parte da equipe criativa da agência Conception. Gosta de fazer ilustração em Pixel Art, fotografia e viajar.

  • http://www.alessandroribeiro.com.br Alessandro Ribeiro

    Muito bom! M-u-i-t-o!!!!
    Se não me engano, o Alexandre Wollner, fez algo parecido. Claro do estilo dele!
    Parabéns, pelas matérias!
    Abração



recomendamos

Crossover Design

256 páginas

Editora CYPI Press, 2009
Inglês

sites recentes

Volta Ferrorama
Promocional
Paul Frank
Promocional
Pilot Handwriting
Tipografia
 
 
 

debate atual

Criação vs Produtividade

matérias randômicas

Creative License #46 – Estrela da Morte
Creative License #2 – Óculos Pantone
Yalla
Trapped in Suburbia
Como agregar valor ao biscoito da sorte

flickr

www.flickr.com/de2ign

arquivo

creative license

Tirinhas exclusivas de N.C. Winters, traduzidas para o português.
Creative License #66 – Despedida Final

enquete

  • Desculpe, não há nenhuma enquete ativa neste momento.

feedback

Você tem alguma idéia ou sugestão
para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

newsletter

Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

twitter

Ó nós aqui no Twitter...