De2ign Design

Refresh!

Somos designers e não desistimos nunca! Ok, ok, andamos um bom tempo afastados, mas voltamos com todo o gás, com cara nova, com novas seções, enfim, com um jeito diferente de falar de design. Agora, você poderá participar mais ativamente no site: em cada post, você poderá comentar a matéria quantas vezes quiser, adicionando inclusive informações para que o conteúdo fique mais completo. Há uma seção de debates (acessada pela coluna lateral ou pelo menu lá em cima) onde, periodicamente, haverá novos temas para você opinar, discutir ou discordar. Oferecemos também, uma página cheia de sites legais selecionados a dedo pela nossa equipe e uma seção de downloads com conteúdo super legal!

Foram meses reformulando esta nova versão, pensando em cada detalhe para que pudéssemos trazer mais informações e novidades de forma contínua, sem passar um grande período de tempo sem atualizações. Por isso, tivemos que mudar a forma de como iríamos publicá-los pois, infelizmente, não podemos ainda nos dedicar full-time ao site. Achamos que esta é a melhor forma de gerar conteúdo novo sem ter datas específicas ou edições concretas.

Bom, esperamos que gostem! Toda a crítica construtiva, elogios ou sugestões são bem-vindos. Aliás, aí ao lado, há um link para nosso fórum de idéias onde você poderá sugerir novas funcionalidades, mudanças no site ou votar nas existentes. Uma maneira fácil de você interagir conosco, afinal de contas, queremos a De2ign do seu jeito e com a sua cara!

Enjoy!

Equipe De2ign

Vote! Vote!

matérias relacionadas

sobre o autor

thiago mano
Formado em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade/RJ desde 2005. Trabalhou nas agências Tecnopop e Tátil Design, contando no seu portfolio com trabalhos da TIM, NET, Duloren, Femmina, P&G, Shell e Bradesco. Hoje faz parte da equipe criativa da agência Conception. Gosta de fazer ilustração em Pixel Art, fotografia e viajar.

12 comentários para “Refresh!”

  • Raphael Aleixo Avellar
    20 de outubro de 2008, às 01:27

    Thiago, Barbara:
    Ficou sensacional. Acho que o modelo de um blog funciona perfeitamente para deixar a revista de vocês, que já era boa desde os tempos de faculdade, ainda melhor, e com maior alcance. Toda a sorte do mundo no novo velho projeto, e contem comigo para qualquer ajuda que possa ser útil.

    Sou fã assumido do trabalho de vocês dois. Fico feliz de ser o primeiro comentário.

    Grande abraço!

    Aleixo

  • Rafael Braga
    20 de outubro de 2008, às 07:04

    Thiago e Babi,

    Parabéns pelo site. Conteúdo, layout e ferramentas. Bem legal mesmo.

    Parabéns!

    Braga

    PS. Uma pergunta: como é que vocês acharam tempo para fazer tudo isso???

  • Guto Veneno
    20 de outubro de 2008, às 09:44

    Lindo, atual, mais dinâmico! Já fico na expectativa de novos conteúdos. Será q vcs vão virar jornalistas?!
    Mó orgulho dos dois. Parabéns!

  • Alessandro Ribeiro
    20 de outubro de 2008, às 09:46

    Olá, galerinha!
    Show de bolê o site! Continuem assim!
    Vou entrar direto aki para ver as atualizações.
    Antigamente já era muito bom, imagino agora.
    Todo sucesso à vcs e a renovação deste projeto!

    Abração!

    Alessandro

  • João Luis Mano
    20 de outubro de 2008, às 10:13

    Barbara e Thiago,
    O meu ORGULHO por vocês é diretamente proporcional à qualidade do vosso trabalho! Estava “triste”pela vossa ausência, embora compreendesse as razões. Mas vejo que foram só umas “pequenas férias”… Quero ser o vosso” torcedor numero 1. Um beijo a cada um, do vosso
    João Agualuza

  • Pedro
    20 de outubro de 2008, às 10:31

    Falem, Babi e Thiago!

    O site ficou bom demais. Difícil ver esse tipo de formato que concilie conteúdo legal com design maneiro. Vocês conseguiram, parabéns!!

    Abraços!

  • Marcus Vinicius Farias
    20 de outubro de 2008, às 12:24

    Caro Thiago Mano

    Achei tudo sensacional, você realmente mostrou enorme talendo e grande sensibilidade neste trabalho. Tenho certeza de que ira “decolar”.
    Sucesso para vocês e mais uma vez parabéns.

    Um super abraço.
    Marcus Vinicius Farias

  • NAÍSA DAHER
    20 de outubro de 2008, às 14:43

    Ainda nem vi o trabalho mas antes mesmo de vê-los,sei que vai ser sucesso.Deus os abençõe nas realizações de todos os seus sonhos e projetos.
    abraços para os dois. .

  • luiza
    20 de outubro de 2008, às 14:55

    amiiiiigos saudosos! que boa surpresa isso aqui! estão de parabéns!
    muitas muitas saudades daquela bancada enoorme com pessoas queridas sentadas em cadeiras laranjas!

  • Thiago Duarte
    21 de outubro de 2008, às 14:10

    Não conhecia mas parece legal :)

    Feed assinado!

    Abraços

  • Dudu Torres
    22 de outubro de 2008, às 11:31

    Thiago e Babi,

    Parabéns pela nova revista!

    É bom ver pronto um projeto ao qual foi despejada tanta dedicação.

    Agora é crescer cada vez mais.

    Beijos e abraços,
    Dudu

  • Alexandre Braga
    23 de outubro de 2008, às 08:44

    Sensacional o retorno de vocês. Parabéns por essa edição e ansioso aguardo novas matérias.
    Sucesso.

  • Deixe um comentário

    Nome (obrigatório)
    E-mail (não será divulgado)
    Website
    Comentário
    Adicione sua foto ao comentário clicando aqui.

    recomendamos

    Los Logos 4

    568 páginas

    Editora Dvg, 2008
    Bilingue

    sites recentes

    Animação
    Portfolio
    Promocional
     
     
     

    debate atual

    Criação vs Produtividade

    matérias randômicas

    flickr

    www.flickr.com/de2ign

    arquivo

    enquete

    • Em ano de eleição, você aceitaria trabalhar como profissional criativo em alguma campanha política?

      Loading ... Loading ...

    feedback

    Você tem alguma idéia ou sugestão
    para melhorar nosso site? Nós queremos ouvi-lo! Queremos que a De2ign seja, cada vez mais, do seu jeito e com a sua cara!

    newsletter

    Assine a newsletter e receba nossas matérias por e-mail. É mole ou quer mais?

    twitter

    Ó nós aqui no Twitter...